Na Nova Opção, queremos que todos os clientes tenham a melhor experiência de compra possível e satisfação total. Por isso, as compras realizadas em nosso e-commerce contam com uma política de trocas e devoluções com processos simples, claros e ágeis.
Nossos canais de atendimento são:
📞 WhatsApp / Telefone: (67) 3213-1711
📧 E-mail: [email protected]
➤ Direito de Arrependimento (Devolução por Desistência)
Se o cliente recebeu um ou mais produtos e deseja devolvê-lo(s)/trocá-lo(s) por arrependimento, o prazo é de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento e a solicitação deverá ser feita exclusivamente por e-mail ou whatsapp.
Para que a devolução seja aceita, é necessário que:
Todos os produtos devolvidos passam por uma perícia técnica. Caso seja identificado qualquer sinal de uso, avaria ou descumprimento das condições citadas acima, o item será devolvido nas mesmas condições ao cliente, e os custos de transporte ficarão sob responsabilidade do mesmo.
Se a devolução for bem sucedida a atender todas as etapas acima, realizaremos a troca ou o reembolso do valor pago em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição ou disponibilizaremos um crédito em forma de voucher para utilização na loja, conforme preferência do cliente.
➤ Produto com Defeito
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação dentro do prazo de garantia, o cliente poderá solicitar a troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento ou da constatação do defeito e a solicitação deverá ser feita exclusivamente por e-mail ou whatsapp.
Para que a solicitação seja aceita, é necessário que:
Assim que o produto for recebido em nosso centro de distribuição, ele passará por uma verificação técnica. Caso não sejam identificados defeitos de fabricação ou se as condições da política de troca não tiverem sido atendidas, o item será devolvido ao cliente, e os custos de transporte ficarão sob sua responsabilidade.
Se for confirmada, após avaliação técnica, a existência de defeito de fabricação, realizaremos a substituição do produto e o envio sem custo adicional, no prazo de até 10 dias úteis após o recebimento em nossa central. Caso prefira, o cliente também poderá optar pelo reembolso integral do valor pago.
Itens de uso único (como curativos, produtos de higiene ou esterilizados, etc) não poderão ser trocados ou devolvidos após abertos, conforme regulamentação da ANVISA.
➤ Pedidos com Endereço de Entrega Incorreto ou Inexistente
Para garantir que sua entrega ocorra sem imprevistos, é essencial que os dados informados no cadastro estejam corretos e completos, incluindo CEP, rua, número, complemento, bairro e nome do destinatário.
⚠️ Atenção:
Nosso compromisso é garantir uma entrega segura e eficiente. Por isso, recomendamos sempre revisar com atenção os dados de entrega antes de concluir seu pedido. Em caso de dúvidas, estamos à disposição para ajudar!
Importante: em todos os casos a Nova Opção cobre o custo do frete para a primeira devolução/troca de cada pedido. Caso sejam solicitadas trocas adicionais, os custos de envio e reenvio ficarão por conta do cliente.
O reembolso será realizado conforme a forma de pagamento utilizada:
Observações Finais:
Conte com a Nova Opção Produtos Para Saúde para uma experiência segura, prática e com o cuidado que você merece